O episódio que muitos fãs de One Piece estavam aguardando já que na cronologia do mangá ele pegará o capítulo 1000. O embate será ainda mais épico entre os piratas e samurais. Kaido sendo desejado por todos, cada um querendo seu lugar para provar ser o verdadeiro Rei dos Piratas.

Contudo, Luffy prossegue com sua peregrinação para alcançar o temível e será que os dois podem criar um mega combate que deixará todos perplexos.

Enquanto isso, Marco e Zoro continuam lutando para alcançar o terraço e ajudando derrotar os demais piratas. Para que Chopper consiga criar o antídoto em massa, para reverter os avanços da prago do Oni de Gelo, lançada por Queen. Além disso, vamos ter alguns rostos tenebrosos no episódio que é um divisor de águas para o arco de Wano.

Provavelmente, também teremos mais de Ace o falecido irmão de Monkey D. Luffy e da Yamato, com o seu passado feliz. É claro, que estaremos prontos para mais embates entre os bandos dos piratas.

Confira a prévia do episódio 1015 de One Piece.

Quando foi lançado o episódio 1015 de One Piece?

O novo episódio de One Piece, “Luffy Chapéu de Palha! O homem que será o Rei dos Piratas!“; chegou ao streaming online às 23h (de Brasília), deste sábado, 23 de abril. Se é um usuário Premium, não precisará aguardar a versão gratuita na Crunchyroll.

One Piece – Episódio 1015Data de Lançamento 23 de abril
Japão11:00 (JST) horário local do japão (domingo, 24)
Brasil23h00 (BRT) de sábado (23)

E, por fim, todos os episódios da saga do que sonha ser o Rei dos Piratas, estão disponíveis na plataforma de streaming online da Crunchcyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.