One Piece episódio 1064 horário ep
One Piece (Divulgação)

O episódio 1064 do anime de One Piece chegará nesse sábado (3) na Crunchyroll, veja os detalhes e o horário mais abaixo.

Em um embate anterior no anime, presenciamos um confronto épico entre Zoro e King, repleto de intensidade e ação. Zoro exibiu uma determinação inquebrantável ao buscar cumprir sua promessa ao capitão Luffy, desafiando corajosamente as chamas que aumentavam a resistência de King.

Sua persistência e coragem foram postas à prova, resultando em um momento emocionante que deixou os fãs ansiosos pelo desenrolar da história.

No próximo episódio da série de piratas, é altamente provável que Kaido retorne à sua forma original à medida que ele começa a consumir bebidas.

Além disso, há uma possibilidade de que Law, Kid e Big Mom assumam um papel central na trama, trazendo ainda mais emoção e intriga para a história.

Prepare-se para acompanhar essa reviravolta emocionante que promete agitar o mundo dos piratas.

Horário de estreia do episódio 1064 de One Piece

Assim, o episódio 1064 de One Piece chegará ao streaming da Crunchyroll no horário de costume, às 23 horas (de Brasília), deste sábado, 3 de junho.

One Piece – Episódio 1064Horário de estreia
Brasil23h00 (BRT), sábado, 3 de junho
Japão09h30 (JST), domingo, 4 de junho

E para você que gosta de One Piece, você pode assistir ao filme ‘RED’ agora, no Prime Video, após seu lançamento no streaming.

Assista a preview do episódio 1064:

O anime de One Piece é extremamente conhecido, sendo um dos mais importantes da história, e a Crunchyroll apresenta todos os episódios, que podem ser conferidos junto da promoção de 14 dias que ajuda aqueles que ainda tem dúvidas sobre a plataforma.

Por fim, o anime estreia amanhã, 3 de junho, seu novo episódio na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.