É gamernéfilos, e meus otakus fãs da saga de Monkey D. Luffy, com seu bando dos Chapéus de Palha, no mangá e animes. Estamos chegando na fase decisiva para esta franquia que já dura décadas com mais de mil capítulos e episódios para Televisão. O fenômeno do aspirante que sonha ser o maior pirata de todos os tempos, buscando o tesouro de mesmo nome da série. Além de encontrar guerreiros samurais e piratas poderosos que almejam o mesmo desafio.

Parece que Eiichiro Oda, está decidido em encerrar a história serializada nas páginas da Weekly Shōnen Jump desde 22 de julho de 1997. Isto, pois, o mangá está recebendo um hiato de um mês com edições inéditas retornando apenas em julho. Apesar de a versão em formato físico ter capítulos com boa vantagem em relação ao anime. A produção para TV e streaming, acabam recebendo influência já que o espaço seria encurtado em relação a serialização principal.

O mangaká não informou quando finalizará a saga, pode ser em um ano ou até durar 3 anos, ou mais. A verdade, é que ele necessitou deste intervalo para elaborar novas ideias e explorar todo o potencial do universo desenvolvido dos piratas.

Quando retornará os novos episódios de One Piece para o Brasil?

Atualmente, os fãs na América Latina assistem aos episódios inéditos todos os sábados no streaming da plataforma online da Crunchyroll. A plataforma também é a responsável pela transmissão em simulcast com o japão para os usuários do Brasil.

Neste sábado, 25 de junho, teremos um novo episódio especial sem influenciar o arco principal de Wano. Na chamada será sobre o grande Kozuki Oden, o samurai foi o daimyo de Kuri no País de Wano e filho do antigo shogun Kozuki Sukiyaki. Ele era o marido de Kozuki Toki, e o pai de Momonosuke e Kozuki Hiyori. Embora, Yamato no arco atual vem cuidando de Momo como se fosse seu próprio filho.

Contudo, só no dia 2 de julho de 2022, que teremos episódios direto do arco de Wano com o ep 1023, exibidos no japão, e no Brasil. Vale ressaltar que, no país asiático a exibição ocorre no domingo (3), devido ao fuso horário em relação ao nosso país.

Confira o teaser trailer da prévia do episódio 1023 de One Piece.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.