Se você acompanhou a jornada de Bojji na primeira e segunda parte da temporada de Ranking of Kings, e como ele superou o preconceito. Para os usuários que não são Premium na plataforma da Crunchyroll. Todos os 23 episódios da temporada que finalizou em 24 de março, já podem ser assistidos de graça. No entanto, são exibidos comerciais durante os episódios devido à versão gratuita.

Vale lembrar que, os novos animes que estão chegando na plataforma, vão apenas ter os 3 primeiros episódios liberados gratuitamente para que os otakus conheçam as novas séries. Esta mudança foi após a fusão da Funimation com a Crunchyroll desde o início do último mês.

Entretanto, Ranking of Kings ainda está disponível para todos os usuários seja ele Premium ou uma conta gratuita. Até o momento, não há informações se no futuro os episódios gratuitos, deixará o catálogo aberto e ficará apenas para os assinantes.

Enquanto isso, aproveite e assista quantas vezes quiser nosso pequeno grande príncipe superar as adversidades e lidando com todos. Vivendo momento marcantes do anime com a trama sinistra envolvendo, Bojji, Kage, Daida, Rei Bosse, Lady Miranjo, Rainha Hilling, Rei Desha, e muito mais.

O anime também possui versão dublada atualmente exclusiva para assinantes Premium da plataforma.

E, por fim, a temporada atual do anime de Ōsama Rankingu é exibido no streaming da Funimation e Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.