assistir Reborn to Master the Blade episódio 3 online legendado ep
Reborn to Master the Blade (Divulgação)

Chegou nessa segunda-feira (23), no streaming da Crunchyroll, o episódio 3 do anime Reborn to Master the Blade.

Inglis aos 6 anos de idade participa de uma cerimônia durante a qual ela deveria receber uma lua necessária para se tornar uma amazona. Ela percebe a característica e escolhe seu caminho para seguir sem ela. Com o passar do tempo, ela fica bonita e vê Rahl novamente como um Highlander em uma festa para receber uma missão de inspeção da capital do reino. Ele desculpa um deles e até ordena que Inglis vá até seu quarto para fazê-la cair. Ela vai para o quarto tarde da noite, mas uma pessoa aparece.

Sinopse: Após viver uma vida dedicada a servir seu país e seu povo, o único desejo de Inglis é se livrar do fardo da coroa e de se tornar uma bela jovem guerreira! Renascida num futuro distante como filha de cavaleiros renomados, Inglis agora pode se dedicar plenamente às artes marciais. Graças ao seu desejo realizado, Inglis partirá para as linhas de frente para realizar seu sonho de se tornar a cavaleira mais forte do mundo.

Assista ao trailer:

Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire | TRAILER OFICIAL

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 3 do anime Reborn to Master the Blade agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.