Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário Crunchyroll 3ª temporada data
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário (Divulgação)

Em painel apresentado na CCXP 2022, a Crunchyroll confirmou que a terceira temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário-, da Toei Animation, chegará à plataforma de streaming em 2023.

Antes de continuar, você que ainda não é assinante, ou procura um outro plano, precisa ver isso! A Nuuvem junta da Crunchyroll estão com uma promoção em conjunto, que além dos tradicionais planos premium de assinatura Fan e Mega Fan, tem e será celebrada com a oferta limitada de três bundles exclusivos de assinaturas com games de PC das franquias Naruto e Dragon Ball com valores irresistíveis. Clicando aqui, você vai direto para a promoçao, mas corra, que ela só vai até o dia 6 de dezembro, às 23h59min!

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário- reúne a equipe liderada por Yoshiharu Ashino (D.Gray-man HALLOW), como diretor, acompanhado de Terumi Nishii (JUJUTSU KAISEN), como designer de personagens.

Veja a sinopse da terceira temporada: O tempo está quase se esgotando. Restam apenas cinco horas para salvar a deusa Athena da flecha assassina alojada em seu peito. Só o poderoso Grande Mestre poderá salvá-la. Mas, para chegar até ele, Seiya e os Cavaleiros de Bronze precisam subir até o cume do Santuário e derrotar os doze lendários Cavaleiros de Ouro. Nem todos serão capazes de concluir a jornada e alcançar o cume, onde serão surpreendidos por algo impactante.

De autoria de Masami Kurumada, o mangá Saint Seiya foi publicado pela semanal japonesa Shonen Jump entre janeiro de 1986 e dezembro de 1990. A adaptação em anime para a TV, realizada pela Toei Animation, com 114 episódios, estreou em 1986 e seguiu no ar até abril de 1989. No entanto, a série não cobria por completo a história do mangá e, por muitos anos, uma legião de fãs aguardava o lançamento de uma continuação. Esse desejo foi realizado em novembro de 2002, com a estreia de Saint Seiya: Hades, em 31 episódios. Desde então, a franquia gerou títulos derivados, incluindo Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco -Batalha do Santuário-.

Por fim, a segunda temporada já está disponível na Crunchyroll, nas versões dublada e legendada.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.