SAKUGAN, anime que traz a jovem Memempu em aventuras com seu pai em busca de recursos e também arriscando a derrotar Kaijus. Terá nesta quinta-feira, 9 de dezembro a exibição do seu episódio de número 10. A primeira temporada conta apenas com 12 episódios. Ou seja, estamos próximos do fim da temporada, dessa extraordinária trama.

O título foi bem recebido pelos brasileiros, que a Crunchyroll prometeu trazer versão dublada saga. Será que Memempu conseguirá ser uma verdadeira “Marker”, para adentrar no subterrâneo para coletar recursos para a colônia “Pinyin”.

No último, episódio pai e filha foram para umas férias junto com seus aliados, porém, ao término ocorreu uma surpresa. Uma nova missão ou apenas atualizações. Vamos saber durante o décimo episódio.

Horário de exibição episódio 10

A estreia do novo episódio acontece sincronizado com o lançamento global do anime. No japão ele vai estrear 11:30h (JST). Entretanto, sua disponibilidade acontecerá às 12h30, no horário de Brasília na Crunchyroll.

Brasil
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc Data de Lançamento 5 de dezembro
Japão23h15 (JST) horário local do japão
Brasil12h:30 (BRT) confirmado pelo Twitter
Pacific Time 7:30 AM PT

E, por fim, os episódios podem ser assistidos na plataforma de streaming da Crunchyroll. Vale lembrar que, cada novo episódio ficará gratuito na plataforma para assistir, uma semana após seu lançamento oficial.

Observe que os horários de transmissão são das empresas detentoras da produção, e alterações podem ocorrer sem aviso prévio.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.