Nesta sexta-feira (28), os otakus vão ter mais um anime estreando no serviço da plataforma online da Netflix. Intitulado em “Fora de Órbita” (Chikyuugai Shounen Shoujo, no original), vai trazer ações que acontece no futuro, no ano de 2045.

A trama se passa em 2045, quando os humanos viajam para o Espaço e a Inteligência Artificial é avançada. Assim sendo, duas crianças nascidas fora da Terra, na Lua e três crianças terráqueas, viajam pelo universo se encontram em uma estação espacial japonesa. Logo, um acidente terrível acontece. Eles terão que sobreviver nesse caos para se manter vivos. O anime contará seis episódios na primeira parte. Enquanto isso, uma segunda parte está marcada para estrear em 11 de fevereiro no Japão. Apesar da Netflix ainda não confirmar, se terá simulcast.

Agora se é fã dos monstrinhos de bolso em Pokémon. Grandes Jornadas Pokémon a temporada traz Ash tentando vencer o Campeonato da Coroação Mundial, e Goh continua a saga para capturar todos os Pokémon. A temporada Jornadas é a junção das 23ª e 24ª temporadas da franquia na TV, seguindo a peregrinação de Goh, em seu caminho eles vão encontrar diversos treinadores e pokémon. Além da sua vontade de conseguir capturar o lendário Mew. A saga também é intitulada como Jornadas de Mestre (Super Dash, no japão). Personagens nostálgicos também aparecem nessa fase do anime. Ao todo 12 episódios vão ficar disponíveis na plataforma.

Galerinha que é fã das aves mais zangadas dos games e séries, Angry Birds: Loucuras de Verão estreia com a primeira temporada. Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento. Evidente, que vão aprontar poucas e boas.

E, por fim, todas as produções vão ser adicionados ao catálogo para os assinantes Netflix, nesta sexta-feira, 28 de janeiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.