Se você segue os canais do streaming da Netflix de anime, foi provavelmente notificado sobre a estreia da animação de Spy x Family na plataforma. Para os que não utilizam de outros serviços streaming deveria ser uma alegria. Já que evitaria assinar mais de uma plataforma poupando os seus gastos.

Pois, o anime de Spy x Family é uma adaptação do mangá de sucesso mundial do mesmo nome. Colocando um agente de codinome Twilight em uma missão na nação inimiga Ostanis, tentando descobrir uma conspiração. O principal suspeito é quase impossível uma aproximação, para isto, ele tentará chegar através do filho. Contudo, a missão Strix consiste em ter uma família falsa, e convencer todos que é real. Logo, Twilight, adota uma menina de 4 a 5 anos de cabelo rosado, para chamar de filha. O problema é que ela guarda um segredo para si, devido sua triste infância, a pequena foi vítima de experimentos. Como cobaia acabou adquirindo poderes especiais tais como o de telepatia! Agora ela consegue ouvir o pensamento de todos ao redor, inclusive dos animais.

Para melhorar, o espião buscou uma mãe para Anya Forger, como é chamada na história, sua mamãe também esconde um segredo. Parece que todos tem algo importante não revelado. Em seu tempo livre sua esposa de “mentirinha” com nome de Yor Briar, é uma exímia assassina de aluguel.

A série é animada conta com produção dos estúdios Wit Studio (Attack on Titan e Ranking of Kings) e Cloverworks (My Dress-Up Darling).

Posso assistir Spy x Famiily na Netflix?

Infelizmente, por motivos de contrato, a disponibilidade dos episódios estão restritos pela Netflix, liberado apenas em alguns países do continente asiático; tais como:

  • Cingapura
  • Coreia do Sul
  • Filipinas
  • Hong Kong
  • Índia
  • Japão
  • Malásia
  • Tailândia

Além disso, mesmo utilizando VPNs, a gigante do streaming, utiliza de tecnologias para identificar o seu uso. Embora, seja possível forçar o uso, não recomendamos. Ademais, no Brasil a Crunchyroll libera os 3 primeiros episódios gratuitamente, após a nova política da plataforma.

Ainda não há quando o anime será liberado para o Brasil no streaming. Normalmente, eles costumam ser adicionados para o nosso país quando a temporada vigente, encerra no japão.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.