Um novo episódio de Spy x Family para deixar todos ansiosos com seus acontecimentos, depois que Loid retirou-se da entrevista do Colégio de Éden. Agora preocupado se estragou toda missão com sua atitude, ficará ansioso pelo resultado. Porém, ele também pode ter colocado uma pressão psicológica ao diretor do colégio, já que ficou claro a reação para os demais professores.

Pois, um dos professores no episódio 4, tentou usar do sentimento contra Anya, perguntando se preferiria sua mãe verdeira a sua madrasta Yor. Revoltando nosso espião Twilight, golpeando a mesa da sala da direção com seu próprio punho com ódio profundo.

No episódio 5, vamos acompanhar o resultado das atitudes do espião com aprovação ou reprovação da família Forger. Será que nossa telepata chegará a estudar no colégio, ou antes, ela fará um pedido inusitado para a dupla como brincar em um castelo?

Confira a prévia do episódio 5, com a missão intitulada de “Aprovados ou Reprovados?“.

Quando o episódio 5 de Spy x Family foi lançado?

O episódio 5 trazendo a rede de espionagem chegou às 12h30 (de brasília), deste sábado, 7 de maio.

Os horários de exibições podem ser alterados sem aviso prévio, pelas empresas detentoras dos direitos de transmissão.

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Como assistir

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, e viver momentos de espionagem frenética com esse trio em Supai Famirī.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.