Chegou no fim da tarde deste domingo (29), o episódio 6 dublado em português brasileiro do anime de Spy x Family. Anya conseguiu que um dos seus desejos fossem realizados por Loid. Agora é a hora de encarar sua realidade, com os novos alunos do colégio Éden. Além disso, como Twilight teve que ficar ausente atendendo um chamado da agência Wise, Yor pode passar um tempinho com a telepata.

O problema que bandidos vão crescer o olho ao ver Anya com o uniforme do colégio dos estudantes de elite. Pensando achar que ela vem de família nobre e tentam sequestrar-lá. Mas, Yor fará eles se arrependerem! Esse episódio promete, já que a menina também poderá se encrencar na escola.

Saiba abaixo o elenco de vozes que estão dando vida aos personagens de Loid, Yor e Anya Forger.

O ator e dublador Guilherme Marques (Dr. Stone, Attack on Titan), interpreta a voz do espião Twilight, enquanto isso, Maíra Paris (JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, Ghost in the Shell: SAC_2045) empresta sua voz para Yor Forger; e Nina Carvalho (Attack on Titan, My Hero Academia) como adorável telepata de cabelo rosa, Anya.

Em qual horário foi lançado o episódio 6 dublado em português de Spy x Family?

O episódio 6 dublado em português do Brasil do anime, chegou ao streaming online da Crunchyroll às 18h30 (de brasília), deste domingo, 29 de maio.

Fique ciente que a operadora pode alterar sem aviso prévio os horários de exibições da sua grade de programação.

Onde assistir?

E, por fim, a primeira temporada é exibida exclusivamente no Brasil, através da plataforma da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.