O episódio 7 de Spy x Family chegou neste sábado (21), no streaming online da Crunchyroll, trazendo um momento de pedido de desculpas. Depois que Anya agrediu Damian Desmond devido ao bullying que sofreu na primeira semana de aula. Twilight acredita que seus planos iniciais vão ter que mudar. Considerando a gravidade dos fatos, porém, a menina continua no colégio já que a pequena deu uma desculpa com classe. Assim sendo, aliviando sua penalidade de uma possível expulsão do colégio dos alunos de elite.

Contudo, nosso espião não imagina que a telepata do cabelo rosado, fará de tudo para retomar uma amizade com Damian. Logo, ele buscará uma estratégia com o próximo filho do principal suspeito de uma conspiração entre Westalis  e Ostania.

A missão 7 nos trará grandes surpresas para uma reviravolta nesse mundo de espionagem. Os Forger precisam continuar o objetivo Strix, para bem da Paz Mundial.

Confira a prévia do episódio 7, com a missão 7 intitulada de “Segundo filho do Alvo“.

Quando o episódio 7 de Spy x Family foi lançado?

O episódio 7 trazendo a rede de espionagem chegou às 12h30 (de brasília), deste sábado, 21 de maio, no streaming online da Crunchyroll.

Os horários de exibições podem ser alterados sem aviso prévio, pelas empresas detentoras dos direitos de transmissão.

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Pôster do novo episódio do anime:

Spy x Family: Episódio 7 — Reprodução Wit Studio

Como assistir

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, e viver momentos de espionagem frenética com esse trio em Supai Famirī.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.