A Crunchyroll vem trazendo a adaptação do mangá de sucesso Spy x Family, para o anime em sua plataforma que chegará neste sábado, 9 de abril. O título mostra um plano improvável onde Loid um espião terá uma família de “mentirinha”, para conseguir descobrir os planos maléficos de uma país. Para isto, ele se junta com uma assassina profissional Yor no papel de mãe e Anya como filha, uma menininha super carismática e cativante com poderes psíquicos. Juntos vão participar de missões arriscadas por um bem maior!

O anime vem sendo produzido por estúdios onde recentemente trouxeram produções de sucesso, como Attack on Titan, Ranking of Kings e My Dress-Up Darling, entre eles estão Wit Studio e CloverWorks (My Dress-Up Darling).

Além disso, Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter 1999, Dororo) está na direção do anime. Enquanto isso, Kazuaki Shimada (The Promised Neverland, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara) na adaptação do design de personagens e direção de animação.

Horário da estreia do episódio 1 de Spy x Family?

O melhor que a plataforma de streaming da Crunchyroll divulgou hoje (7), o horário oficial de lançamento da estreia da animação. Os otakus que já estão ansiosos e possui uma conta Premium, poderá assistir o anime às 13h:00 (de brasília), na versão legendada em português do Brasil. Estejam prontos para curtir Spy x Family este que promete ser uma nova sensação desta temporada com a exibição do primeiro episódio.

Uma versão em português deverá ser lançado em um futuro próximo com vozes de dubladores icônicos da dublagem brasileira.

Como assistir?

Os gamernéfilos, devem acessar o site oficial da Crunchyroll, no sábado, 9 de abril, e viver momentos de espionagem frenética com este trio.

Caso não seja um assinante Premium, os usuários poderão apenas assistir os 3 primeiros episódios do anime quando liberados uma semana após a estreia na plataforma.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.