Se você é fã de Spy x Family deve ter ficado cativado com as canções de abertura e encerramento do anime. A jornada do espião Twilight buscando trazer um cessar-fogo entre duas nações conhecidas como Westalis e Ostania. Já encantavam desde omangá. e seus milhões de exemplares em circulação globalmente. Fazendo a produção ser um sucesso com humor contagiante, e os três personagens principais carismáticos.

Principalmente, pela pequena Anya Forger um dos momentos mais engraçados da trama. Pois, ela consegue ler os pensamentos das pessoas, onde acaba ajudando Loid, em suas missões mesmo sem ele saber que teve interferência da menina do cabelo rosado.

Além disso, recentemente o anime recebeu uma versão dublada em português com exibições aos domingos na plataforma de streaming da Crunchyroll. Quando uma produção ganha status de fenômeno normalmente ganham uma versão adaptada para o idioma local em que são exibidas!

Porém, Spy x Family devido ao seu conteúdo sofreria muitos cortes para ir ao ar na televisão aberta no Brasil. Pensando nisso, fãs recriaram uma versão inspirada na música original de encerramento da primeira temporada. O canal no YouTube conhecido como Mig Music, com diversos otakus entusiastas fãs de animes. Lançaram na tarde deste sábado, 14 de maio, a música intitulada “COMEDY” interpretada no original pelo músico Gen Hoshino.

Confira a prévia do episódio 7 de SPY x FAMILY

Spy x Family: Episódio 6 já disponível, passando um tempinho com mamãe

Confira logo abaixo o vídeo.

A versão em português do Brasil contou com Nato Vieira, na voz principal, Larissa Crispim como backing vocal e Luis Felipe nos arranjos.

Na descrição eles informaram que estão trabalhando na versão de abertura Mixed Nuts, interpretada pelo grupo de rock japonês, Official Hige dandism.

E, por fim, o anime é exibido todos os sábados com episódios inéditos na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.