Depois que descobrimos como Cosette tornou-se uma Musicart e Takt perdeu seu braço. Eles conhecem uma nova dupla que tem objetivos parecidos, o maestro Lenny (Leonard) e sua Musicart Titan. Além disso, no episódio anterior também é revelado como as heroínas e os D2s possivelmente foram criados. E uma revelação misteriosa coloca Destiny como um elemento importante para trama. Com os motivos que levaram a dupla peregrinar até Nova York.

Continua após a publicidade.

Titan logo vira amiga de Destiny, e a recém Musicart, caça os D2S ferozmente, mas o quanto isso será prejudicial para o grupo.

Será que Takt está seguro com Destiny ao seu lado, ou precisará aprender a ter um elo de vida entre os dois. Apesar de percebemos uma diferença de humor de Cosette entre o segundo para o terceiro episódio, os rumos da trama ainda é incerto.

O quarto episódio vai nos levar para novos locais, e as criaturas parecem ter retornado seus ataques diretos contra humanos, mesmo sem a utilização da música. O trailer o novo episódio intitulado “Showtime” pode revelar uma conspiração em Takt op.destiny. Assista o teaser trailer abaixo:

Por fim, o anime takt op.Destiny, terá a exibição do quarto episódio, no dia 26 de outubro, às 13h no horário de Brasília, na Crunchyroll. Os assinantes vão poder acompanhar os episódios, com legendas em português do Brasil.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.