A Funimation anunciou na última sexta-feira (2), que o lançamento de The Detective is Already Dead vai estrear neste domingo (4), no japão, e breve liberado em seu streaming global.

Continua após a publicidade.

O anime conta com direção de Manabu Kirihara no estúdio ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!) bem como Umibouzu desenha os personagens. Com criação original do mangá por Nigojuu.

Sinopse

A história acompanha a vida de Kimihiko Kimitsuka, um jovem que há quatro anos se tornou assistente de um detetive misterioso conhecido como “Siesta” durante um sequestro de avião. Juntos, Kimihiko e Siesta embarcaram em aventuras alucinantes e exploraram o mundo enquanto lutavam contra uma organização secreta, mas tudo isso acabou quando Siesta morreu. Passando por momentos sinistros e um ser improvável aparece em sua vida.

Baseado na série light novel de mesmo nome, o anime traz os atores de voz Arata Nagai ( Nanbaka 2 ) como Kimizuka Kimihiko, Saki Miyashita (Harukana Receive, After School Dice Club) como Siesta e Ayana Taketatsu ( K-On! ) como Nagisa Natsunagi.

Por fim, The Detective is Already Dead (Tantei wa Mou, Shindeiru), a primeira temporada terá 12 episódios, como parte da temporada de verão (inverno no Brasil). No Brasil, os otakus podem aproveitar uma avaliação gratuita do serviço de streaming na Funimation.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.