assistir The Tale of Outcasts episódio 2 online legendado ep
The Tale of Outcasts (Divulgação)

Chegou nesse domingo (15), no streaming da Crunchyroll, o episódio 2 do anime The Tale of Outcasts.

O primeiro episódio termina quando Wisteria é forçada pelo padre a ir com um aristocrata rico. O homem paga uma quantia enorme para comprar Wisteria. Agora o próximo episódio vai focar em como Wisteria consegue escapar das garras daquele homem malvado. 

Marbas desenvolveu um grande vínculo com Wisteria. Ele vem encontrá-la todas as noites. Assim que souber a verdade, com certeza virá ajudar Wisteria. Os espectadores ficam perturbados com a situação de Wisteria. Todos esperam que Marbas dê uma boa lição ao padre. O interessante desse anime é a identidade de um demônio. Marbas é o demônio que ninguém, exceto Wisteria, pode detectar. Mas o verdadeiro demônio é o padre e todos aqueles que estão se aproveitando da pobre Wisteria. 

Sinopse: O demônio ao seu lado é sua salvação. A garota ao seu lado é seu passatempo. O encontro deles no Império Britânico do final do século XIX dá início à história de uma busca por um lugar ao qual pertencer. Para seus companheiros párias, esse demônio e essa garota sussurram sua história na escuridão da noite.

Assista ao trailer:

The tale of outcasts | TRAILER OFICIAL

A Crunchyroll é dessa forma a líder mundial no streaming de animes, e caso você ainda não seja assinante, não se preocupe. A plataforma oferece uma experiência de 14 dias grátis mediante a inscrição. Assim, se você não gostar, você pode cancelar sem nenhum custo e totalmente seguro! Portanto, para você experimentar grátis, é só clicar aqui, que você irá ser redirecionado para o site da Crunchyroll.

O streaming também fechou uma parceria com a Nuuvem, para os assinantes terem uma opção de assinatura, além poder utilizar seus drops e conseguir desconto. Clicando aqui, você confere mais detalhes.

Por fim, assista ao episódio 2 do anime The Tale of Outcasts agora, na Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.