Tsutomu Nihei está trabalhando em novo projeto para Fuji TV e da companhia criativa Slow Curve com transmissão global da Crunchyroll. O Mangaká é conhecido por trabalhos aclamados tais como: Aposimz, Knights of Sidonia, BLAME!, e está desenvolvendo Ooyukiumi no Kaina (nome provisório).

A trama acompanha a jornada de Kaina e Liliha, dois jovens de mundos diferentes, que partem em viagem para salvar o mundo. Apesar de uma sinopse curta, podemos esperar coisa boa vindo de Nihei.

A série estreará em janeiro de 2023 no bloco +Ultra da Fuji TV, com simulcast pela Crunchyroll no Brasil. Hiroaki Ando (Ajin: Demi-Human) é o diretor pelo estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia). O poste do anime foi revelado e pode ser visto, logo abaixo:

Arte promocional de Ooyukiumi No Kaina

Para os fãs de mangá uma adaptação da série, desenhada por Itoe Takemoto (The Beast Player) será serializada na revista mensal Shonen Sirius a partir de 26 de fevereiro de 2022. O mangá também deverá chegar em terras brasileiras em breve. A publicação no ocidente em simulpub será feita pela Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.