Tsutomu Nihei de Knight of Sidonia anuncia novo projeto

Ooyukiumi no Kaina é o novo projeto de Tsutomu Nihei

- Advertisement -

Tsutomu Nihei está trabalhando em novo projeto para Fuji TV e da companhia criativa Slow Curve com transmissão global da Crunchyroll. O Mangaká é conhecido por trabalhos aclamados tais como: Aposimz, Knights of Sidonia, BLAME!, e está desenvolvendo Ooyukiumi no Kaina (nome provisório).

A trama acompanha a jornada de Kaina e Liliha, dois jovens de mundos diferentes, que partem em viagem para salvar o mundo. Apesar de uma sinopse curta, podemos esperar coisa boa vindo de Nihei.

A série estreará em janeiro de 2023 no bloco +Ultra da Fuji TV, com simulcast pela Crunchyroll no Brasil. Hiroaki Ando (Ajin: Demi-Human) é o diretor pelo estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia). O poste do anime foi revelado e pode ser visto, logo abaixo:

arte promo ooyukiumi no kaina
Arte promocional de Ooyukiumi No Kaina

Para os fãs de mangá uma adaptação da série, desenhada por Itoe Takemoto (The Beast Player) será serializada na revista mensal Shonen Sirius a partir de 26 de fevereiro de 2022. O mangá também deverá chegar em terras brasileiras em breve. A publicação no ocidente em simulpub será feita pela Crunchyroll.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.