Se o arco é para explorar o distrito da Luz Vermelha, no episódio 7 de Demon Slayer Entertainment District revelou o motivo. Tengen o nosso veterano matador de demônios com suas 3 esposas, mostra ser diferenciado. Uzui, tem uma percepção de colocar inveja em qualquer caçador de seu nível e até superior, com grande perspicácia. O combate entre Tanjiro e Daki estava se arrastando alguns episódios, até levar ao extremo a capacidade física do nosso guerreiro.

O que parecia estar terminando nos trouxe uma revelação chocante e Gyutaro, irmão de Daki resolveu aparecer para tornar as coisas mais interessantes. Nesse ponto, que observamos o quanto Uzui, é de fato um grande mentor para os jovens matadores de demônios. Assim sendo, o episódio, é uma lição de como se comportar em momentos adversos para os três, Tanjiro, Zenitsu e Inosoke.

A ansiedade é grande para saber se Tengen usará todas as suas técnicas para invocar seu principal poder contra os irmãos demônios. Para nos surpreender ainda mais, com suas habilidades. Enquanto isso, Kamado mais uma vez tenta provar que Nezuko, tem uma boa vocação para o bem e não apenas um demônio. Onde o próprio Uzui, ensinou como deveria acalmar o lado transformado da irmã de Tanjiro.

O velhote é o mais próximo de um pai para nosso protagonista, cada vez mais observamos essa situação entre os dois. E, por fim, no episódio 8 (15º da cronologia da temporada 2), vai revelar coisas mais emocionantes. Se você deseja a companhar a saga, basta acessar o site da CrunchyrollFumination.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.