Ymir e seu renascimento em Attack on Titan

Eren, entendeu que apenas a confiança de Ymir fará controlar os titãs.

- Advertisement -

No episódio 80 da temporada final de Attack on Titan, nos trouxe o renascimento de Ymir Fritz como a primeira Titã do mundo. Quando um espectro ou parasita se funde a sua medula espinhal tornando toda poderosa e temida, massacrando o povo de Marley. Bem como, sua prole que iniciaria depois o legado dos 9 titãs que conhecemos na saga.

No entanto, uma traição fez que a grande protetora do Rei Karl Fritz, dos Eldianos morresse por uma lança ao aferir sua medula. Eren, sabendo de todos os acontecimentos e visões que obteve do seu futuro. Aproveitou para possuir o controle do Titã Fundador e comandar os demais para adentrar em Paradis derrubando as muralhas. Esse ato, causou desconforto até mesmo em seus seguidores que acreditavam no seu plano.

Talvez, o poder que Ymir obtinha como apenas uma serva, se tornou muito mais perigoso para aqueles que conseguem controlar por benefício próprio. Ao analisar este fato, colocando uma certeza, que sua escolha em ser comandada era justamente para proteger seu súbito ódio de vingança. Em que, ferozmente exigiria muito mais do que algumas vidas humana, e um extermínio em massa.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.