Game Of Thrones: Hbo e Warner Bros Games preparam um novo jogo

Got conquist

A HBO em parceria com a WBGAMES,  resolveram produzir um jogo de estratégia para mobiles de Game of Thrones.

 

Se existe um jogo tão aguardado nos últimos anos ele tem nome Game of Thrones, tanto para consoles, pc game e mobiles.

Entretanto, infelizmente os primeiros jogos da franquia não foram como os fãs e a HBO esperavam. Em meados de 2011 foi lançando um jogo também de estratégia com o nome Game of Thrones Genesis com péssima vendagem, um ano após o lançamento de Genesis, foi lançado em 2012 Game of Thrones The Games,  mas com críticas mistas e com gráficos não muito favorável, o que acabou decepcionando mais uma vez, até aparecer  a Telltale Games que resolveu lançar o jogo da franquia com o nome Game Of Thrones: A Telltale Games, como já é costumeiro e seu método de sucesso, sendo um jogo de ações baseado em suas escolhas.

Agradou bastante os fãs, e os críticos que foram positivos em suas analises, mas, agora a HBO resolveu apostar novamente, em um jogo de estratégia confiante na boa repercussão da última temporada de Game of Thrones e do jogo da Tellale Games. A cargo da nova produção ficou para WBGAMES (Batman: Arkham Knight, Lego Marvel’s Avengers), o nome será Game of Thrones: Conquist, a ideia dessa nova versão será transformar o jogo de estratégia em um jogo pvp aonde você poderá enfrentar outras pessoas no modo online, seguindo os jogos como Game of War, Final Fantasy XV A New Empire, entre outros.

Criação de castelos e tropas

O site oficial do jogo está ativo para criar o seu pré-cadastro para testar antes através do link  de Game Of Thrones: Conquest, o jogo será suportado para as plataformas Android e Ios, vamos acreditar que o jogo irá se aproximar de Age of Empire,  como criar grandes impérios, como castelos, tropas, cavalaria entre outras coisas, pois dessa maneira a certeza de sucesso será eminente. Lembrando que os primeiros a criar o seu pré-cadastro do jogo também, ganharam um bônus para usar no jogo. Lembrando que  se o seu celular for android será redirecionado para a google play store  para o pré-cadastro ou sendo Ios é necessário incluir seu nome e email para ser notificado.

A tela inicial do jogo são com os dois principais personagens de GOT.

 

 

 

Jon Snow faz uma aparição com alguns avisos de White Walkers vagando pela cidade, o que torna a linha de tempo deste jogo muito confusa.

 

Tyrion aparece como um conselheiro fiel do jogador, mostrando algumas tarefas e recompensando o jogador  com itens especiais, conforme o progresso.

Tyrion um conselheiro do jogo

O jogo terá a opção de comprar pacotes extras para turbinar ainda mais o seu reino de GOT que por sinal é uma vantagem se tratando de um jogo que terá a opção de player vs player.
Pacotes para comprar no jogo de got

 

O jogo contará com diversas citações baseado na série da HBO, agora é aguardar o seu lançamento oficial e saber se irá agradar os fãs da série como também os jogadores que amam jogos de estratégia.

Game of Thrones: Conquest está chegando aos dispositivos iOS e Android no final deste ano.

E vocês confiante para esse novo lançamento produzido pela WBGAMES. Deixe seu comentário o que acharam dessa notícia.

 

fonte(s): kotaku


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of