The Witcher: Gwent é lançado para celulares com Android
The Witcher: Gwent — Foto: Divulgação / CD Projekt Red

A CD Projekt Red lançou oficialmente a versão de The Witcher: Gwent ou simplesmente Gwent para os dispositivos móveis com sistema Android.

O jogo de card game baseado na franquia The Witcher foi reformulado em 2019 e relançado para PCs, consoles e dispositivos iOS e chegando a partir dessa terça-feira (24) ao android.

A versão para iOS está disponível desde 2019 na App Store.

Apesar da excelente notícia é necessário ficar atento aos requisitos mínimos para verificar se o seu smartphone é compatível com a versão exigida pelo jogo. É necessário ter pelo menos a versão 7.0 do sistema operacional móvel e 1.5 GB de RAM no dispositivo.

Para celebrar o lançamento, a desenvolvedora vai liberar gratuitamente um pacote “Ultimate Premium Keg” para quem se logar na versão até o dia 31 de março.

Jogadores que já tinham sua conta do jogo associada a uma conta GOG.com poderão transferir todos os seus itens e toda sua progressão para a plataforma e continuar jogando. Além disso, o card game no Android traz crossplay com jogadores de PC e iOS.

O jogador ainda poderá jogar contra os amigos mesmo estando em plataforma diferentes, o que possibilita uma maior diversão sem perder o seu progresso ou ter que recomeçar do zero. Um trailer de lançamento também foi apresentado conforme o vídeo abaixo:

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.