A BlueStacks Inc., uma das maiores empresas que disponibiliza emulação de apps de celulares para rodar nos PCs, divulgou que o Bluestack 5 será compatível com o Windows 11.

No dia 24 de junho, durante a conferência do Windows, a Microsoft revelou seu novo sistema operacional denominado Windows 11 com centenas de melhorias em relação ao sistema operacional atual. Aproveitando a recente revelação, a Bluestacks aproveitou para anunciar que a sua última versão lançada, é estruturada para receber o novo sistema.

Para baixar sua última versão e ter acesso a milhões de aplicativos, jogos e muito mais no seu pc, emulando um aparelho de smartphones com sistema operacional android, acesse o site oficial do programa.

A Microsoft pretende começar a instalação da atualização do Windows 11, para os computadores que possuem Windows 10 gratuitamente, mas só no ano que vem. Novos PCs vão vir com sistema mais recente até o final de 2021.

Vale lembrar que, zelamos sempre pela compra de aparelhos celulares para que o usuário tenha uma imersão mais otimizada e possa ir para todos os lugares utilizando seu aplicativo ou jogo favorito.

*O site do MeUGamer não recebe nenhuma comissão ou valores para divulgar esta notícia. Apenas servindo como informativo para nossos leitores.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.