Call of Duty: Mobile jogo chega aos dispositivos móveis

O primeira dia de outubro começou com tudo para o mundo dos games, em especial para Call of Duty uma das maiores franquias dos games com legiões de fãs por todo mundo.

Com o lançamento mundial de Call of Duty: Mobile, agendado para hoje (01), o game atingiu a marca de mais de um milhão de downloads na Google Play (veja a imagem abaixo) em poucas horas. Esse número pode aumentar ainda mais, já que o jogo também foi lançado para os iOS na Apple Store.

Com a marca extraordinário alcançada a franquia mostra que ainda tem muita força frente seus concorrentes. Um novo título para os consoles e pc está para ser lançado em 25 de outubro, o remake de Call of Duty: Modern Warfare.

A versão mobile possui modos tais como Team Deathmatch de 5v5, Search and Destroy e Free-For-All e o Battle Royale com até 100 jogadores simultâneos. Entre os mapas conhecidos e icônicos estão: Nuketown, Crash, Hihacked e outros. Além de personagens marcantes da franquia, estarão na versão dispositivos móveis. Os gráficos estão surpreendentes veja o vídeo abaixo:

Segundo conta Chris Plummer, vice-presidente da área mobile da Activision, o jogo foi desenvolvido ouvindo os feedbacks da comunidade de COD e alguns testes foram feitos para melhor imersão dos jogadores.

Conteúdos extras devem ser acrescentado ao jogo e eventos, o jogo contará com compras dentro do aplicativo para customização de armas e skins.

Call of Duty Mobile foi lançado oficialmente para dispositivos Android e iOS. O game pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e AppStore.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.