O Call of Duty Warzone, terá sua versão mobile, onde foi anunciado na última quinta-feira (10) pela Activision. Os fãs que já jogavam a versão tradicional de Call of Duty, nos dispositivos móveis. Agora vão poder contar com o sucesso de Warzone, nos seus smartphones. Apesar da empresa não mencionar como será a abordagem inicial do jogo, e se a experiência será parecida com a versão original dos consoles e PC.

O site do Tap Tap, disponibilizou o pré-registro da versão anunciada para seus usuários da plataforma receberem o alerta dos testes. A plataforma vem liberando o acesso antecipado, antes do lançamento oficial no Google Play e Apple Store. Ou seja, uma alternativa para quem deseja ser um dos primeiros a testar o futuro título.

O game ainda não possui uma data de lançamento, visto que a Activision estão agregando uma equipe para atuar exclusivamente no projeto. Mas, se deseja ser um dos primeiros, basta acessar o site e escolher entre as versões para Android e iOS. Depois aguarde receber o alerta na sua conta de e-mail, em que cadastrou.

E, por fim, fiquem ligados em nosso site para saber quando o novo título da franquia para mobiles será lançado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.