A Square Enix, revelou um novo trailer de Fullmetal Alchemist Mobile, para anunciar a inscrição do teste beta limitado para Android e iOS. No entanto, apenas seis mil usuários vão ser escolhidos para este novo teste do jogo. A empresa vai dividir os 6mil usuários em 3 mil para android e 3mil usuários para iOS.

Os requisitos para jogar é com iOS 13 ou superior com 2GB de memória e Android 8 superior com 4GB de memória. Caso a inscrição ultrapasse os seis mil usuários, as vagas serão por sorteio. Porém, esses testes o jogo terá o idioma apenas do japão. Onde poderão inscrever-se até 22 de março, com início da liberação entre 31 de maro a 8 de abril. Caso queiram se aventurar no jogo, acesse a página oficial e faça sua inscrição.

O jogo será um RPG por turnos e trará nossos protagonistas em aventuras únicas utilizando o melhor de sua alquímia contra os inimigos.

A franquia conquistou o coração dos otakus no início dos anos 2000, quando nos apresentou a história de Edward e Alphonse Elric, dois irmãos alquimistas. Eles que procuravam pela pedra filosofal, que segundo a lenda poderia transformar qualquer minério em ouro.

Próximos filmes live-action de Fullmetal Alchemist tem imagens reveladas

Fullmetal Alchemist foi publicado no Japão, na revista Shonen Gangan, entre os anos de 2001 ao 2010, ganhando 2 versões de anime, a primeira como Fullmetal Alchemist (2003/2004), e Fullmetal Alchemist Brotherhood (2009/2010), considerada canônica em relação ao mangá.

No Brasil, a editora responsável pela publicação do mangá de Hiromu Arakawa foi a JBC.

Abaixo, você confere dois trailer, um de pré-registro o outro do gameplay que deixou apenas um gostinho de quero mais em relação à obra:

Mais informações de Fullmetal Alchemist em breve aqui no site, o título será lançado no verão japonês entre junho a setembro de 2022!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.