Star Wars: Squadrons - Foto Divulgação / EA

Com a proximidade do lançamento do game Star Wars: Squadrons, a página oficial do jogo na web decidiu revelar mais detalhes de como vai funcionar as Classificações, Recompensas e Progressão.


Os principais pilares da experiência online de Squadrons (fora dos modos de jogo em si) são desafios, operações e seu nível. Dentro de cada um deles, há maneiras de você ser recompensado com Glory (Glória), uma moeda ganha apenas jogando que é usada para desbloquear cosméticos. Você também obterá experiência (XP) ao jogar, permitindo que você suba de nível e ganhe Requisition (Requisição), a moeda usada para desbloquear os componentes das naves. Para obter mais detalhes sobre cosméticos, Glória ou componentes de naves e Requisição, acesse Aqui.

Desáfios

As principais formas de recompensa, além dos ganhos do pós-jogo, serão por meio de desafios. Desafios Diários e operacionais; eles são cronometrados, com objetivos rotativos que você pode completar para obter recompensas enquanto joga. Os Jogadores irão querer completar regularmente seus Desafios Diários para continuar sendo recompensado enquanto jogam Squadrons.

Muitas vezes, são objetivos simples que fornecem Glory (Glória) para desbloquear cosméticos para seus caças estelares e pilotos, encorajando experimentação de diferentes naves e componentes para conseguir a conclusão. Glory (Glória) também é conquistada com base em seu desempenho em uma partida. Os Desafios da Operação, no entanto, são diferentes. Eles podem recompensá-lo com cosméticos exclusivos e estão vinculados às operações contínuas do jogo.

Operações e Classificações

As Operações são ciclos de 8 semanas que acontecem nos esquadrões, e cada Operação traz consigo um conjunto de recompensas cosméticas únicas que só podem ser obtidas completando seus desafios. Certos desafios também oferecem recompensas exclusivas, então, uma vez que eles acabem, você não será capaz de obter os cosméticos, a menos que os desafios de Operação retornem um dia. Ver quais pilotos estão exibindo seu talento único será uma boa maneira de saber quem realmente está se dedicando.

Também vinculado a essas redefinições (ciclos) de 8 semanas está sua Classificação no Fleet Battles (Batalhas de Frotas). Com a conclusão de cada Operação e o início de uma nova, sua Classificação competitiva ligada ao Fleet Battles será redefinida, permitindo uma reavaliação regular de suas habilidades. Para obter sua primeira Classificação, você precisará jogar em dez partidas de colocação.


As Classificações são as seguintes, da mais baixa para a mais alta, ou seja, Galactic Ace é a melhor classificação que se pode ser alcançada:

  • Maverick Independente.
  • Hotshot – Figurona ou Figurão.
  • Hero – Herói.
  • Valiant – Valente.
  • Legend – Lenda.
  • Galactic Ace – Ás Galáctico.


EA – “As operações são nosso arranque no competitivo por meio de um sistema de classificação de escada que reinicia a cada 8 semanas, uma maneira de nossos jogadores testarem suas habilidades e capacidades de trabalho em equipe em nosso modo mais estratégico: Batalhas de Frota. O sistema é construído para encorajar os jogadores a melhorarem suas habilidades sem que sejam punidos excessivamente.”.

Os jogadores estão protegidos de rebaixamento para divisões inferiores durante a duração de uma Operação ativa. Isso significa que os jogadores não podem cair de Legend (Lenda) para Valiant (Valente), mas podem cair de Legend III para Legend II. No final da Operação, os jogadores recebem Glory (Glória) com base na Classificação máxima alcançada, e não na atual. Isso é para forçar os pilotos a irem o mais longe possível!


Os jogadores também ganham capacetes exclusivos ao alcançar as Classificações Valiant (Valente), Legend (Lenda) e Galactic Ace (Ás Galático) pela primeira vez. Esses são os mesmos em todas as Operações, então, se você não conseguiu obter os que queria durante sua primeira operação, você ainda pode obtê-los nas próximas.

Níveis

Os jogadores também têm seu próprio Nível pessoal. Esse Nível é um caminho de progressão linear que não reinicia, ao contrário da Classificação competitiva. Para os primeiros 40 Níveis, você desbloqueará pontos de Requisição que podem ser usados ​​para desbloquear componentes de naves. Se você é um de nossos pilotos mais dedicados e atingiu o Nível 40, você terá pontos suficientes para desbloquear todos os componentes, permitindo que você experimente cada construção de caça estelar em potencial. Nosso objetivo com o Nivelamento não é que você fique mais poderoso à medida que sobe de Nível, mas sim que você tenha mais opções disponíveis (por meio de componentes) conforme joga.

Conforme mencionado antes, também haverá eventos de bônus ocasionais que acontecem ao longo do tempo, incluindo aqueles que fornecem Glory (Glória) adicional. Além disso, completar partes do jogo também fornecerá pacotes de cosméticos. Os jogadores receberão um pacote de cosméticos por completar o modo Campanha e outro por completar o tutorial do Fleet Battles (Batalhas de Frotas).

Para mais informações, acessem a Página Oficial do Game.

O game Star Wars: Squadrons chega no dia 02 de Outubro para PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4. Na nova geração apenas via retro-compatibilidade.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.