Stoneshard - Foto Divulgação - HypeTrain Digital / Ink Stains Games

Nesta Quinta-feira (24 de Setembro) a distribuidora de games HypeTrain Digital anunciou que o jogo StoneShard, desenvolvido pela Ink Stains Games, irá ganhar outra grande atualização “Way Forward” em breve. Esta atualização trará muito conteúdo novo, dentre eles: novos inimigos, uma geração de Dungeons aprimorada e IA para os inimigos no jogo. Originalmente Stoneshard teve seu Acesso Antecipado lançado no dia 06 de Fevereiro de 2020. Confira abaixo o trailer de lançamento do Acesso Antecipado do game:

Continua após a publicidade.

Stoneshard coloca você na pele de um mercenário medieval em um mundo aberto de fantasia sombrio e perigoso. Crie o personagem dos seus sonhos com mais de 100 habilidades e 200 equipamentos. Assuma contratos, lute contra monstros perigosos e colha recompensas, equilibrando as partes móveis de um profundo sistema de desenvolvimento de personagem que exige que você gerencie sua saúde física e mental. Em Stoneshard, não há recompensas sem riscos, e você vai arriscar tudo com esta mistura única de RPG tático baseado em turnos e Rogue-Like.

Aqui estão algumas das novidades da atualização “Way Forward” que está à caminho:

Novo Sistema de geração de Dungeons Agora o game é capaz de gerar estruturas muito mais sofisticadas e complexas, bem como masmorras ajustadas com base em muitos parâmetros.

IA Aprimorada (retrabalhada) – Agora os Arqueiros tentarão se manter o mais longe possível de seus alvos durante o combate, enquanto a maioria dos outros inimigos tentarão fugir se as coisas se complicarem dependendo da saúde, energia, equipamentos e outros fatores.

Novas Áreas (Salas) – De agora em diante as Dungeons também conterão Áreas de formas e tamanhos incomuns: corredores distorcidos, salões decorados, passagens espaçosas, paredes desmoronadas e muito mais.

Áreas (Salas) Secretas – Agora você pode encontrar Áreas (Salas) de tesouro Secretas inicialmente ocultas de seu personagem. Isso não será fácil, mas o resultado vale o esforço. Jogadores observadores serão recompensados ​​com saques consideráveis ​​e itens exclusivos.

Áreas (Salas) de Chefe – Chefes de Dungeons serão encontrados em salas especiais com espaço suficiente para esquivas e saques mais valiosos.

Váriedade de Esqueletos – Os Esqueletos terão roupas e equipamentos diferentes baseado na dificuldade da Dungeon.


Ghasts – Ao aprender necromancia, bruxos de vontade fraca se transformam em Ghasts, uma casca macabra de seu antigo eu, guiados por uma obsessão louca pela morte em todas as suas formas.

Os Mortos Inquietos – Ressuscite cadáveres incrivelmente resistentes e faça-os lutar ao seu lado. Devido à sua morte recente, a consciência inquieta está muito menos fragmentada, por isso leva consideravelmente menos energia de um feiticeiro para sustentá-los.

Para comemorar o lançamento da atualização, os jogadores poderão comprar o game com 30% de desconto na promoção “Steam Weekend Deal” (Acordo de Fim de Semana da Steam em tradução livre), que ocorrerá de 24 a 28 de Setembro. Stoneshard na Steam custa originalmente R$27,99, no entanto, com esse desconto de 30% ele está saindo por R$19,59. Vale lembrar que esta é a venda final antes do aumento de preço – logo depois disso, o game sofrerá um aumento (que não foi divulgado ainda no Brasil).

Está esperando o que Gamernéfilo? Corre pra garantir o seu!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.