League of Legends: Wild Rift tem gameplay revelada

A Riot Games revelou nesta sexta-feira (29) a gameplay de League of Legends: Wild Rift. O vídeo recebeu comentários de responsáveis ligados direito ao desenvolvimento do jogo. Ademais os jogadores brasileiros foram mencionados, junto com os das Filipinas. Os dois países receberão um período de teste alfa de League of Legends: Wild Rift durante o mês de junho. Assista o vídeo acima.

O game para dispositivos mobile levará os jogadores a novo patamar de battle arena. Wild Rift promete ser ainda mais imersivo com as mecânicas já conhecidas de LOL. Com sua otimização melhorada para os jogadores explorar cada parte do mapa e se tornar o campeão, com embates icônicos e viradas memoráveis.

É fã da franquia League of Legends? Faça hoje mesmo seu pré-registro e seja um dos primeiros primeiros a experimentar esta nova aventura. Para se cadastrar no acesso antecipado acesse a Play Store. A empresa informou que em breve entrará na App Store para os usuários do iOS.

Os requisitos para rodar o game sem problemas de travamento são necessários um aparelho com 1,5GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306.

Apesar dos esforços da Riot Games para que Android com processador de 32 bits, e dispositivos iOS a partir do iPhone 6 possam rodar o jogo.

League of Legends: Wild Rift será lançado para iOS e Android.

One thought on “League of Legends: Wild Rift tem gameplay revelada

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.