LG considera deixar mercado de smartphones em breve, segundo CEO
Smartphones LG — Divulgação / LG

O espaço da LG no mercado de smartphones foi reduzido por anos, mas no ano que vem a empresa pode realmente encerrar.  Isso mesmo, a LG confirmou oficialmente que está considerando deixar o mercado de smartphones em 2022.

Um relatório no início desta semana do The Elec (já excluído) alegou que os superiores da LG notificaram os funcionários sobre os planos em potencial, mas os representantes da LG negaram categoricamente que fosse esse o caso.  Bem, agora outro relatório do The Korea Herald destaca novamente o assunto e desta vez a LG não desmentiu.

 O CEO da LG, Kwon Bong-seok, enviou um memorando interno aos funcionários na quarta-feira dizendo que “já era hora” da empresa dar uma olhada nas coisas e possivelmente fazer “a melhor escolha”.  Qual é a melhor escolha?  Aparentemente, a LG está reduzindo seu negócio de smartphones, retirando-se completamente do mercado e, potencialmente, até vendendo seus negócios e ativos de smartphones.

OS smartphones da LG nunca chegaram, de fato, a concorrer em grande escala contra a Samsung,  Motorola e outros linhas de fabricante mobile, porém, outros seguimentos de eletrônicos da empresa seguem com força total!

E você? O que achou da possível saída da LG do mercado de smartphones? Possui um LG? Qual sua opinião sobre seu aparelho e o suporte que a empresa oferece? Deixe seus comentários abaixo!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.