Gamenerfilos, na próxima semana teremos atualizações no jogo de Monster Hunter Rise, com sua chegada para Playstation 5 e Xbox Series X|S. Nessa atualização quem saíra ganhando são os fãs que curtem esta aclamada franquia onde colocam os jogadores para caçar monstros ferozes e colossais.

Pois, o título chegando nos consoles do Xbox receberá uma versão adicional com suporte para ser jogado via xCloud (Xbox Cloud Gaming). Isto possibilitará que os usuários que são assinantes do Game Pass Ultimate possam jogar em qualquer local com uma internet ativa. A Microsoft disponibilizou já algum tempo viabilizar diversos jogos em sua biblioteca de jogos nas nuvens emulando os consoles Xbox. Essa parceria com estúdios de games third party, só aproxima os jogadores de jogar títulos que necessitariam do próprio console ou um PC com configurações atuais.

Graças a esta tecnologia, a Capcom acordou com a criadora do Windows de levar Monster Hunter Riser ao catálogo do Xbox Game Pass. Com isso, no próximo dia 20 de janeiro, o jogo será adicionado na biblioteca de jogos para Xbox, PC Windows e Cloud Gaming.É com o cloud onde vamos conseguir utilizar o jogo direto do celular (Smartphones) com sistema operacional Android e iOS.

Como jogar Monster Hunter Rise no celular?

Se você possui uma assinatura válida do Ultimate, basta acessar o Google Play Store aqui; ou Apple Store aqui, para efetuar o download do aplicativo. Ou através do seu próprio aparelho na Store de cada um dos sistemas e digitar “Xbox Game Pass”. Ao baixar o aplicativo, coloque seu login e senha que costuma usar na sua conta em que possui seus jogos, para ser possível iniciar cada um deles.

Caso ainda não seja assinante do Game Pass, saiba que os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês de ativação, nessa página. Os demais meses o valor sai pelo preço de R$ 44,99 mensais.

Por fim, aguarde até o dia 20 de janeiro de 2023, para jogar o aclamado RPG de ação, Monster Hunter Rise direto do seu dispositivo móvel.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Monster Hunter Rise

Data de lançamento:(26/03/2021)  

Desenvolvedora: Capcom Publicadora: Capcom

Plataforma(s): Nintendo Switch PC Playstation 4 Playstation 5 Xbox One Xbox Series X|S

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.