Nvidia adiciona suporte para 1440p no GeForce Now mobile

Os dispositivos móveis com Android agora podem utilizar resolução em 1440p no Nvidia GeForce Now

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As quintas-feiras trazem novidades para os usuários do Nvidia GeForce Now, com a adição de 10 novos jogos e atualizações no sistema do Cloud Gaming. Desta vez, uma das principais melhorias é o suporte para resolução de até 1440p em dispositivos móveis. Essa atualização está disponível a partir desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, para smartphones com sistema operacional Android.

Se você utiliza o GeForce Now na versão para smartphones, pode ajustar a qualidade de transmissão para 1440p. Para fazer isso, basta acessar as configurações, selecionar qualidade de transmissão e efetuar a troca, conforme mostrado na imagem abaixo:

Android 1440p na GeForce AGORA

Fique ciente de que, quanto maior for a resolução do seu jogo, mais exigirá de uma conexão estável para suportar as taxas de dados. A vantagem é que os jogos se tornarão ainda mais realistas, proporcionando uma imersão única em qualquer lugar. Afinal, nem sempre temos a oportunidade de jogar ao chegar em casa. Portanto, é sempre bom aproveitar em qualquer lugar nos momentos dedicados ao nosso lazer.

Veja Também:

O Nvidia GeForce Now também possibilita jogar os títulos do PC Game Pass ampliando sua biblioteca de jogos para quem é assinante do serviço Xbox. Atualmente o GFN possui duas modalidades, uma gratuita com restrição e fila de espera e prioritária com acesso por até 5 horas de jogatina. Acessando o site da Abya responsável legal do GFN no Brasil, você terá acesso aos planos.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes