Saint Seya: Legend Of Justice (Saint Seiya: Lendas da Justiça), entrou algum tempo em pré-registro através da Google Play e da App Store.

O jogo, um RPG de cartas baseado no popular anime Seiya, trará de volta as memórias das batalhas da série. A trama gira em torno de 12 cavaleiros vestindo armaduras douradas, que participam de uma guerra para derrubar a conspiração do deus Hades e proteger a deusa Atena.

Depois outras sagas foram iniciadas, mas nunca superaram a icônica fase dos cavaleiros de bronze que até os dias atuais os brasileiros lembram compaixão!

Em lendas da Justiça temos 88 cavaleiros originais em formato de cartas, para que os jogadores possam utilizar. O sistema de classificação é do mais baixo para o mais alto. Cada personagem tem seu estilo de luta e habilidades como ataque, defesa e apoio. Reviva a verdadeira nostalgia com Seiya, Ikki, Shiryû, Hyôga e Shun.

Se você ainda não fez a sua inscrição saiba que está perdendo um personagem icônico onde foi enviado para Ilha da Rainha da Morte no lugar de seu irmão. Sim, estou falando exatamente do cavaleiro de bronze, Ikki de Fênix.

Para participar acesse a Store do sistema operacional do seu smartphone. O jogo será lançado no Android e iOS, assim sendo, entre na Google Play e App Store ou no site. As recompensas para os jogadores são Ikki de Fênix de 4 estrelas quando o jogo for lançado oficialmente em julho, mais recompensas como um Cavaleiro de Ouro se as condições extras forem alcançadas.

No jogo encontramos 4 classes: guardião, guerreira, assassino e cavaleiro. Além disso, são 6 elementos presentes: água, fogo, ar, luz e escuridão. Além disso, os jogadores devem organizar seus heróis para maximar ao máximo sua força e habilidades.

São 12 desafios no enredo principal, onde cada palácio será guardado por um gladiador dourado, até chegar ao templo que abriga Atena.

Por fim, acompanhe nossa cobertura de Cavaleiros do Zodiáco Lendas da Justiça e jogos mobile aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.