A plataforma gamer do SBT, o SBT Games, firmou uma parceria inédita com o jogo PUBG MOBILE, com objetivo de realizar uma série de ações exclusivas na TV e canais digitais como Twitch, YouTube, Facebook e Instagram.

No dia 29 de novembro, durante a exibição do programa Domingo Legal, será a estreia do projeto, apresentado por Celso Portiolli, que mostrará uma surpresa relacionada ao jogo.

PUBG MOBILE é a versão para celulares do jogo multiplayer de grande sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUND (PUBG), do gênero Battle Royale. O jogo passou por atualizações que o reduziram de tamanho se adequando as especificações necessárias para o jogo funcionar nos dispositivos Android. Com a redução, o jogo teve melhora de desempenho e roda até em celulares com configurações mais baixas, sem perder a qualidade.

A parceria entre as empresas Level Up! Games, Agência NES, SBT Games e SBT Solutions trará diversas ações, como gameplay exclusiva do jogo pelo apresentador Celso Portiolli no YouTube, conteúdos exclusivos de PUBG MOBILE, ações de branded content durante as lives na Twitch e vídeos especiais no YouTube. Os espectadores ainda serão premiados com skins gratuitas ao acompanharem todas as ações.

O SBT Games foi criada em setembro de 2019 com o objetivo de interagir com o público gamer, trazendo notícias, conteúdos e quadros exclusivos. O SBT é a primeira emissora de TV aberta que possui um canal na Twitch.

Celso Portiolli de cosplay de PUBG MOBILE — Foto: SBT Games / Tencent Games

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.