T3 Arena é um shooter em terceira pessoa com ação acelerada buscando seu espaço nos battle arena dos mobiles, no estilo de Overwatch do PC. Porém, o título tem sua própria identidade trazendo personagens como a brasileira Cristina, e cada com suas habilidades distintas. O teste beta está disponível para smartphones com sistema operacional Android. Futuramente usuários do iOS também vão aproveitar em seus aparelhos móveis. A aventura é desenvolvida pelo estúdio XD ENTERTAINMENT.

Você pode ver alguns dos personagens disponíveis nesse teste:

t3 arena personagens
T3 Arena: um "Overwatch" com personagem brasileira chega no Android 3

O jogo com modo online e offline para aperfeiçoar suas habilidades antes de se arriscar com outros players. Jogue o clássico deathmatch em equipe, free-for-all, e também defenda cristais para não se quebrarem. As batalhas colocam 3×3 para um tiroteio multicolorido.

Os passes de batalhas devem trazer diversas atualizações e itens que incluem baús, personagens, skins e mais. Assim sendo, o acesso antecipado fica aberto até o lançamento da versão para iOS que acontece no dia 26 de maio.

Na sinopse oficial do jogo:

T3 Arena é um jogo de tiro 3v3 rápido e fácil de aprender. Junte-se aos seus amigos e entre na batalha a partir do seu dispositivo móvel - a qualquer hora, em qualquer lugar! Toneladas de heróis únicos, modos de jogo emocionantes e armas de disparo automático sem esforço esperam por você nas emocionantes competições da Liga T3! Heróis vindos de poderosas facções e alianças de todo o mundo responderam ao chamado da T3 Arena. Eles competem por fama, fortuna e inestimáveis ​​T-Crystals. De estrelas do rock a veteranos militares, hackers misteriosos a seres extraterrestres, você certamente encontrará um herói que combina com seu estilo. Troque suas skins e reivindique seu lugar como a verdadeira estrela da competição!

Abaixo, é possível observar alguns recursos:

  • Rodadas de 3 minutos para diversão em ritmo acelerado.
  • Colete diferentes heróis e suba de nível para desbloquear habilidades únicas.
  • Armas de disparo automático para partidas relaxantes, mas competitivas.
  • Jogue sozinho ou em equipe no chat de voz para uma cooperação ainda mais forte.
T3 Arena - Trailer Android e iOS

Estejam pronto para sair vitorioso em T3 Arena para Android e iOS, via Tap Tap.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.