The Division Mobile para Android e iOS faça seu pré-registro

The Division Mobile é uma nova alternativa da Ubisoft para a franquia

A Ubisoft anunciou no último ano que o seu jogo em terceira pessoa de tiro e mundo aberto, The Division ganharia uma versão para mobile. Além disso, um roadmap com os futuros projetos em desenvolvimento havia sido liberado no último ano. A versão deste The Division Mobile, não é o Tom Clancy’s The Division: Heartland, programado para ser lançado nos consoles.

roadmap The Division

Um filme ainda continua em desenvolvimento que deverá chegar na plataforma de streaming da Netflix em breve. Onde acabou ocorrendo delay devido ao cenário atual do mundo, com pandemia e a tensão que ocorre entre a Rússia e Ucrânia.

Se você já está ansioso em ser um dos primeiros a jogar o novo jogo da franquia nos dispositivos móveis, um pré-registro já está disponível. No entanto, fique sabendo que pouco é sabido de como será abordado o jogo. Há rumores que indicam ser um jogo voltado para RPG de estratégia por turnos. Outros, acreditam ser um jogo PVP de tiro tático. A verdade é que aguardamos algo que faça jus ao novo da série de jogos do legado de Tom Clancy’s.

Para se cadastrar e ter a oportunidade de jogar antes de todos, o site TapTap disponibilizou o pré-cadastro para iOS (Apple) Android (Google).

E, por fim, o jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas deve chegar ainda este ano de 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.