Vivo Girlz On: Campeonato feminino de Free Fire inscrições abertas
Vivo Girlz On: Campeonato feminino de Free Fire — divulgação

A Vivo está promovendo um campeonato exclusivo para mulheres de Free Fire intitulado ‘Vivo Girlz On’, onde pagará o prêmio de 50 mil reais para o primeiro lugar. Contando com algumas parcerias, todas as finalistas também serão premiadas com um aparelho de smartphone, os celulares Samsung Galaxy S23 Ultra, excelente, já que este aparelho possui um preço aquisitivo relativamente alto no mercado.

Além disso, a segunda colocada também receberá um prêmio de R$ 25 mil para sair contente e investir na sua carreira de eSports.

Se estiver curiosa em como se cadastrar e tentar ser a primeira campeã do Vivo Girlz On, sendo um evento inclusivo, jogadoras amadoras também estão habilitadas para participar. A competição reunirá desde amadoras, pro-players, streamers e entusiastas do cenário competitivo.

As inscrições estão abertas, a competição ocorrerá totalmente online e pode entrar para o calendário anual como uma referência nacional. Free Fire é um dos jogos mobile mais jogados no ocidente, principalmente por usuários que não possuem poder aquisitivo para adquirir setups e consoles modernos. Isso fez com que o título caísse no gosto dos jogadores que demonstram ter condições de competir com os principais pro-players da modalidade. O jogo já revelou inúmeros jogadores e jogadoras ao longo dos anos e mantém um alto nível de competição.

Como se inscrever para o campeonato Vivo Girlz On de Free Fire?

Para participar do primeiro campeonato e de sua seletiva, inscreva-se diretamente no site oficial, que pode ser acessado nesta página. Ao acessar o site, preencha as informações exigidas com seus dados e aguarde a confirmação. As inscrições vão até o dia 12 de novembro, e as primeiras disputas ocorrerão a partir do dia 15, em duas etapas classificatórias: uma seguindo as regras tradicionais e outra seguindo instruções alternativas.

Estão entre as confirmadas como mentoras deste cenário as influencers Acelora, Tay, Maisa Alves, Isa, SanzinhaFF e Caarolyt.

As 40 melhores jogadoras vão ser divididas em cinco times, formados pela escolha de cada uma das influencers líder de squad. No dia 25, os grupos participam do draft e entrosamento. No dia 26, ocorrem as etapas eliminatórias e a grande final. Todas as partidas desse final de semana serão transmitidas via Twitch.

O projeto também conta com o incentivo do Ministério do Esporte, visando impulsionar uma presença mais significativa das mulheres na indústria brasileira de eSports.

“Acreditamos na importância de promover a diversidade nos games e o Vivo Girlz On dá sequência ao nosso posicionamento neste território, reforçando valores como respeito, equidade e inclusão. Essa competição dá espaço para que as jogadoras se destaquem, mas também enfatiza as valiosas contribuições das mulheres em todos os aspectos do mundo dos jogos eletrônicos”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo. 

“A concepção, direção e execução do Vivo Girlz On são realizadas por uma equipe diversificada, refletindo o compromisso do projeto com a representatividade. Desde o início, reconhecemos que o objetivo não é apenas destacar a presença das mulheres, mas também demonstrar ao mercado a poderosa contribuição da diversidade para a criatividade e execução dessa iniciativa. Portanto, nosso propósito é ampliar não somente a participação feminina no jogo, mas também evidenciar que tudo foi construído por elas e para elas”, finaliza Ludmila Enkim, Diretora de Operações da eBrainz. 

Foi revelado um vídeo promocional sobre essa novidade, trazendo a hashtag #JuntasNoFreefas. Confira a seguir:

Está esperando o quê para participar e se tornar a mais nova campeã gamernéfila do Vivo Girlz On? Siga os perfis oficiais do evento nas redes sociais, como como InstagramFacebook e X (anteriormente Twitter).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.