The Handmaid’s Tale será exibida no Brasil pelo Paramount Channel

The handmaids tales

O Canal Paramount Channel embarcando no sucesso da televisão Americana anunciou, nesta segunda-feira (18), que exibirá a série The Handmaid’s Tale.

A grande vencedora do Emmy 2017. Como informamos  anteriormente ainda sem data de estreia no Brasil. É provável que a produção comece a ser exibida em meados de outubro.

The Handmaid's Tale

 

The Handmaid’s Tale  foi a grande vencedora do Emmy 2017 nas categorias melhor série, melhor atriz (Elisabeth Moss), melhor atriz coadjuvante (Ann Dowd), melhor direção e melhor roteiro, nas categorias de drama.

 

Esta é a adaptação da aclamada obra do romance de Margaret Atwood, acompanha a história da distópica Gilead, uma sociedade distópica, em que antes era os EUA. Enfrentando desastres ambientais, fanatismo religioso e uma taxa de natalidade em queda. Gilead é governado por um regime fundamentalista que trata as mulheres como propriedade e submissão do Estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Moss) . É presa em uma das casas de mulheres forçadas à servidão sexual, em uma tentativa louca de um mundo pós-apocalíptico.



 

Com roteiro de Bruce Miller (The 100), a fez sua estreia em 26 de abril no serviço de streaming  Hulu que não está disponível no Brasil. A expectativa é que os novos episódios sejam lançados em 2018.


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.