Mullet Mad Jack: jogo Brasileiro hardcore chega à Steam em 15 de maio

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Finalmente Mullet Mad jack está recebendo uma data oficial de lançamento para o próximo dia 15 de maior no PC Windows via Steam. O título segue uma imersão cyberpunk em primeira pessoa trazendo ação e muito core.

Inspirado nos animes clássicos, o jogador terá que sobreviver contra inimigos ousados e ação frenética. Os desenvolvedores da HAMMER95 e sua publicadora Epopeia Games, para comemorar o anúncio da data de lançamento. Eles lançaram um vídeo com a revelação! A seguir, confira o trailer oficial do anúncio da data prevista para chegar ao Steam do jogo Mullet Mad Jack.

Veja também:

MULLET MADJACK - OFFICIAL LAUNCH DATE TRAILER MAY.2024

Detalhes da trama: Sua missão é resgatar a influenciadora mais famosa do planeta das garras de uma perigosa organização criminosa que é composta por poderosos robôs bilionários, tudo isso em batalhas violentas.

Por fim, Mullet Mad Jack o jogo brasileiro de FPS frenética, chegará em 15 de abril via Steam.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Entusiasta dos games, filmes de sci-fi, e nas horas vagas sonha em ser astrônomo amador. Acredito que todos possam ter suas opiniões onde devemos respeitá-las. Uma das minhas paixões é o maior Clube Brasileiro, o Flamengo! Vamos gamernéfilos que todos os dias há novidades =).

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes