Mormaço: filme nacional foi selecionado para o festival de Roterdã

Mormaço filme nacional festival de roterdã
 

O esperado longa-metragem “MORMAÇO”, sendo esse o primeiro longa solo de Marina Meliande cineasta carioca, foi selecionado para o Hivos Tiger Awards do Festival Internacional de Cinema de Roterdã que acontece de 24 de janeiro a 4 de fevereiro. O filme conta com o roteiro da própria Meliande em parceria com Felipe Bragança.

 

Na trama, que se passa no Rio de Janeiro, a população e os turistas curtem o verão de 2016 quando a cidade se prepara para os Jogos Olímpicos. A jovem advogada Ana (Marina Provenzzano), que divide seu tempo com um trabalho numa comunidade prestes a ser despejada por conta dos Jogos Olímpicos do Rio (o que realmente se tornou algo do cotidiano nos preparativos dos jogos de 2016), acaba encontrando um novo amor no meio dessas adversidades, mas, uma doença misteriosa pode mudar seus planos.

Marina  dirigiu o longa A Fuga Da Mulher Gorila (2011).

Outros filmes confirmados para apresentação no festival são: Azougue Nazaré, Café com Canela, As Boas Maneiras, Inferninho, Sol Alegria, The Cannibal Club, El Hombre Que Cuida, Zama, da consagrada argentina Lucrecia Martel; “Zama” ganhou uma nova data de estreia nos cinemas brasileiros em 29 de março.

No Brasil, Mormaço será distribuído pela Vitrine Filmes.


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.