Web Summit Rio 2024 começa nesta segunda (15), com muita inovação e tecnologia

Evento promete explorar novas tecnologias, além de palestras e participações especiais

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Web Summit Rio 2024 promete ser um marco para a inovação e a tecnologia na América Latina. O evento, que acontecerá no Riocentro entre os dias 15 e 18 de abril, reunirá startups de tecnologia, líderes globais, investidores e curiosos em busca de oportunidades de negócios e conhecimento.

Com mais de 600 palestrantes e mil startups participantes, o evento esgotou rapidamente seus ingressos, refletindo o interesse e a relevância do setor.

Veja mais

Destaques do Web Summit Rio 2024

Dentre os destaques da programação, estão líderes globais como o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, e personalidades da inovação, como Tyler Li, presidente da BYD Brasil, e Gabriela Comazzetto, líder de soluções globais do TikTok na América Latina. Os temas abordados serão diversos, incluindo inteligência artificial, criptomoedas, saúde, comércio eletrônico e big data.

Além disso, a presença de figuras como Gilberto Gil, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, e Luiza Trajano, presidente da Magazine Luiza, adiciona ainda mais diversidade e relevância ao evento. O Web Summit Rio 2024 também contará com a participação de influenciadores digitais, artistas e atletas.

A expectativa é que o evento injete cerca de R$ 33 milhões por dia na economia do Rio de Janeiro, totalizando um impacto econômico de R$ 1,5 bilhão ao longo das seis edições previstas até 2028. Além disso, espera-se que o número de participantes dobre em comparação com a primeira edição, com mais de 120 mil pessoas esperadas para os três dias de palestras e atividades no Riocentro.

O evento acontece de 15 a 18 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Dionata Allgayer
Dionata Allgayerhttps://www.meugamer.com/
Gaúcho, 20 anos. Apaixonado por cinema e pelo mundo das séries. "O seu maior adversário é você mesmo!" - Rocky Balboa.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes