“O Doutrinador”: Anti-herói brasileiro caçando corruptos em novo trailer

“O Doutrinador”: Anti-herói brasileiro caçando corruptos em novo trailer
 

Em novo trailer eletrizante de “O Doutrinador”, o vigilante mascarado cansado das impunidades no Brasil decide limpar a nação dos corruptos que promovem a desigualdade caçando-os, como se fossem animais. Vale lembrar que O Doutrinador é baseado no melhor estilo dos anti-herói vigilantes das HQs.

 

 

O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Também estão no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.  Com direção de Gustavo Bonafé, do recém-lançado “Legalize Já!”.

 

 

O filme chega aos cinemas dia 1 de novembro deste ano, tendo entre seus locais de gravação o Teatro Municipal de São Paulo, com mais de 200 figurantes durante a cena do trailer acima, totalizando mais de 7 horas de cenas gravadas. O longa será distribuído pela Paris Filmes em parceria com a Downtown Filmes.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.