Game of Thrones: HBO revela diretores

HBO revela diretores da 8ª temporada de Game of Thrones

Game of Thrones

A produtora da série Game of Thrones, HBO, anunciou nesta terça feira que Miguel Sapochnik, David Nutter, David Benioff e Dan Weiss serão os diretores dos 6 últimos episódios da série.

Miguel Sapochnik foi responsável por alguns dos episódios mais loucos da série como: a batalha épica “Hardhome” na 5ª temporada,  “Battle of the Bastards” e “The Winds of Winter”, ambos da 6ª temporada.

David Nutter já dirigiu 6 episódios da série, incluindo “The Old Gods and the New” e “A Man Without Honor” na 2ª temporada. O chocante episódio “The Rains of Castamere” e “Mysa” também foram dirigidos por ele. Na 5ª temporada, Nutter dirigiu os episódios finais “The Dance of Dragons” e “Mother’s Mercy”, ganhando um Emmy por isso.

Esses diretores serão responsáveis por nos responder algumas perguntas deixadas pela temporada anterior. Quem ficará com o disputadíssimo Trono de Ferro?

O que você achou dessa lista de diretores? Deixe nos comentários!


Star Wars: 4 De maio amazon



Você também é daqueles que não suportam visualizar propagandas nos sites? Você pode fazer isso acontecer também no Meugamer, basta nos ajudar como um colaborador mensal e o site meugamer será um site livre de propagandas. Breve mais notícias de como ajudar o site MeuGamer a ser um site mais clean sem propagandas.