Quarta Temporada Black Mirror

 

Na última quarta-feira (29) a Netflix disponibilizou o trailer do episódio “Black Museum” que fará parte da quarta temporada de Black Mirror.

O episódio foi escrito por Charlie Booker, produtor e criador da série, e gira em torno de um museu de objetos utilizados em crimes. Mas como isso faz parte do universo de Black Mirror, podemos esperar algo muito mais perturbador do que algumas facas utilizadas em assassinatos expostas em uma vitrine. A série é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, que também liberou o trailer de mais dois episódios da quarta temporada, Arkangel e Crocodile.

Arkangel

Arkangel conta a história de uma mãe, que na tentativa de proteger a filha, acaba a submetendo a um tratamento/tecnologia. A mãe será vivida por Rosemarie DeWitt ( La La Land: Cantando Estações) e o episódio fica sob a direção de Jodie Foster.

 

 

Crocodile

Crocodile aborda um tema muito mais pessoal: memórias. Em um futuro distante as memórias não são mais particulares, elas podem ser acessadas por todos. A protagonista deste episódio será vivida por Andrea Riseborough (A Guerra dos Sexos), juntamente com Kiran Sonia Sawar (Murdered by My Father). O episódio dirigido por John Hillcoat (Os Infratores) lembra outro episódio da série, Toda a Sua História, que também fala de memórias.

 

 

A quarta temporada de Black Mirror ainda não tem previsão de estréia. 

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.