Tarantino solta informações sobre próximo filme

Há alguns meses, a imprensa ficou sabendo que o próximo filme de Quentin Tarantino se basearia nos assasinatos de Manson. Entretanto, recentemente Quentin afirmou que os assasinatos não seriam o ponto fixo da história.

Informações sugerem que a próxima obra do diretor ganhador do Oscar se concentrará no tempo em que as mortes ocorreram, e não nos fatos per se.

“Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969”, diz Tarantino sobre o fime , durante um brunch no Estrella on Sunset que celebrava o filme “O Estranho que Nós Amamos”, de Sofia Coppola (2017).

O cineasta está procurando por uma nova casa para seu nono filme, depois que escolheu se distanciar de seu patrono Harvey Weinstein depois dos escândalos de assédio sexual contra várias mulheres. Weinstein têm apoiado Quentin Tarantino desde “Cães de Aluguel” (1992).

O próximo projeto do escritor-diretor, que segundo boatos seria o penúltimo filme de sua brilhante carreira, teria escalado Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Brad Pitt, e Margot Robbie.

Robbie estaria sendo cogitada a interpretar Sharon Tate, a infame atriz morta pela Família Manson, em agosto de 1969.

É esperado que o filme, que começa sua produção em 2018, alcance um orçamento de 100 milhões de dólares e, por isso, é um dos filmes mais esperados para o próximo ano.

O último filme de Tarantino foi lançado há dois anos atrás, “Os Oito Odiados”.

Confira seu trailer:

(via IGN/IndieWire)



Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.