Blade Runner 2049 chega para alegrar os fãs

Blade Runner

É hoje, meus amigos! O tão aguardado filme chega às telonas: Blade Runner 2049. Após 35 anos de espera, temos mais um filme com nosso querido Harrison Ford. Parace que todos os seus clássicos estão voltando. Vimos Ford reaparecer como Han Solo em Star Wars: O Despertar da Força, e agora o temos essa maravilha!

O primeiro filme nos apresentou uma maravilhosa visão do universo sci-fi. Vimos uma obra desenvolver um assunto de uma forma nunca vista antes. Os anos 80 foram os anos dos filmes sci-fi, com seus carros voadores e robôs. Mas talvez nada tenha se comparado a esse clássico.

Com seus robôs parecidos com humanos, mais fortes, ágeis, se equiparando em inteligência; o filme ganhou muitos fãs. Os replicantes eram utilizados como escravos para colonizar e explorar outros planetas. Até que ocorre um motim e os replicantes passam a ser considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. É aí que surgem os policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner. Esses soldados possuem a ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra. Em novembro de 2019, 5 replicantes chegam à Terra, e um ex-Blade Runner (Harrison Ford) têm que caçá-los.

Blade Runner

Em Blade Runner 2049, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida. Mais obediente. Um deles é K (Ryan Gosling), um Blade Runner que caça replicantes foragidos. K acaba descobrindo que os replicantes podem ser reproduzir e isso poderá gerar um guerra deles com os humanos. Sendo assim, ele é enviado para encontrar e eliminar a criança da replicante Rachel (Sean Young).

Após essa descoberta, K parte em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

 

Horário da exibição nos cinemas de Blade Runner 2049 é possível encontrar o local mais próximo da sua cidade, acessando o link da busca do google.

Então, está esperando o que? Corre para o cinema, garanta o seu ingresso e a sua pipoca; e depois conte para a gente nos comentários!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.