Amor à Primeira Vista crítica filme netflix
Amor à Primeira Vista (Divulgação / Netflix)

Amor à Primeira Vista“, a última comédia romântica lançada na Netflix, e apresenta uma mistura de clichês e romantismo shakespeariano, liderado pela química entre Haley Lu Richardson e Ben Hardy, e a crítica completa você confere a seguir.

Atenção! Essa crítica possui alguns spoilers do filme!

Leia mais críticas:

A história segue Hadley Sullivan, uma estudante americana que perde seu voo para Londres e conhece Oliver Jones, um britânico obcecado por matemática. Enquanto voam juntos, compartilham histórias, medos e sonhos, criando uma conexão instantânea.

Ao longo das seis horas de voo, eles se apaixonam. Embora o diálogo não seja especialmente notável, os atores conseguem vender a atração mútua de forma convincente. Richardson, conhecida por seu charme discreto e autenticidade, oferece uma atuação encantadora, enquanto Hardy é cativante com seu sorriso tímido e seu contato visual intenso. No entanto, ao pousarem em Heathrow, são separados, e a busca pelo reencontro se torna uma jornada desafiadora.

A mais recente comédia romântica da Netflix pode ser considerada uma das melhores do gênero no serviço de streaming desde “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Isso se deve em grande parte à incrível química entre os protagonistas, Haley Lu Richardson e Ben Hardy.

Adaptação e química

O filme, dirigido por Vanessa Caswill e escrito por Katie Lovejoy, é uma adaptação do romance “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista” de Jennifer E. Smith. E para aqueles que leram o livro, a aceitação do longa é boa, visto que houve uma boa relação entre adaptação e cinematografia.

A química entre os dois protagonistas é palpável, e suas performances autênticas elevam o material. Além disso, a especificidade e a reviravolta na história dos personagens adicionam camadas surpreendentes ao romance. “Amor à Primeira Vista” é uma história direta e sincera que se torna algo especial graças à química dos atores e à autenticidade de seus personagens.

Outro destaque do filme é a de Jameela Jamil, que faz o papel de narradora. O principal ponto é que ela quase faz o papel de ‘Deus’, pois aparece a todo momento em diversos personagens, semelhante a Morgan Freeman no filme ‘Todo Poderoso’. Se você não se incomodar com essas aparições, certamente curtirá ainda mais o longa. O desfecho, mesmo esperado e mais do mesmo, tem sua qualidade em ser coeso com o restante do longa, com o final feliz que deixa todos felizes em filmes do gênero.

São 1h30 de uma produção que certamente conquistará os corações daqueles fanáticos por comédias românticas clichês. E certamente, é uma boa pedida pelo seu tempo curto, pela história leve, e principalmente pela química entre os personagens principais.

Gostou da crítica de Amor à Primeira Vista? Deixe sua opinião do filme nos comentários!

Por fim, assista ao filme Amor à Primeira Vista (Love At First Sight) agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.