Atypical: O que esperar da série?

Atypical, quero assistir! O que fazer? Já vou adiantando que você não terá spoilers. Então, se você está interessado na série, já ouviu falar ou até teve recomendações, continue para ver o que achamos.

Atypical

Sem mais delongas vamos à sinopse da série. Atypical é uma série norte-americana criada e escrita por Robia Rashid. A série conta a história de Sam, um garoto de 18 anos que possui Síndrome de Asperger, dentro do espectro autista. A série tem um ar de drama, mas também é uma comédia. Atypical é uma produção da Netflix e foi disponibilizada em agosto com 8 episódios.

A história começa quando Sam, motivado por sua psicóloga, decide procurar uma namorada. Nessa sua procura, Sam encontrará vários obstáculos, desde o momento em que inicia uma conversa até o contato físico.

Atypical

Atypical: Comédia-dramática

Sam é interpretado pelo ator Keir Gilchrist, que faz uma atuação digna de um Emmy. O ator consegue expressar os sentimentos do personagem ao falar com uma garota, a dificuldade da comunicação com os pais e o medo de ter uma crise.

Atypical nos proporciona momentos hilários com as frases ditas por Sam que, devido a sua condição, não consegue compreender algumas metáforas. Além de Sam, temos outros ótimos personagens como a sua irmã Casey (Brigette Lundy-Paine). A série consegue desenvolver muito bem todos os seus personagens, e nos mostra como a pessoa com autismo se sente em algumas situações.

Atypical também traz o dilema da família ao ver o crescimento e desenvolvimento do filho, até então, muito protegido. A mãe de Sam, Elsa (Jennifer Jason Leigh) se depara com a mudança do filho e terá que decidir como lidará com isso.

A série foi tão aclamada pelo público que já foi confirmada uma segunda temporada. A segunda temporada de Atypical terá 10 episódios, 2 a mais que a primeira, mas ainda não possui data confirmada.

Se você ainda não assistiu a essa maravilhosa produção, corre que ainda dá para ver!

 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.