Temporada de Casamentos Crítica netflix assistir
Temporada de Casamentos (Divulgação / Netflix)

O filme Temporada de Casamentos chegou na Netflix, trazendo a leveza da Netflix, sem muito originalidade, e a crítica completa você acompanha abaixo.

Veja a sinopse: Asha e Ravi decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas parece que sentimentos sinceros vão florescer.

O filme conta com a direção de Tom Dey, e roteiro de Shiwani Srivastava.

No elenco, temos nomes como Pallavi Sharda, Suraj Sharma, Arianna Afsar, Sean Kleier, Veena Sood, Rizwan Manji, Ruth Goodwin, Damian Thompson, entre outros.

Crítica: Temporada de Casamentos (Netflix, 2022)

Um filme tranquilo, mas nada original.

A nova trama da Netflix conquistará bons fãs no Brasil, e isso não é nenhum exagero.

Separando em tópicos, precisamos começar falando a respeito das atuações. Diferente de diversas produções, essa aqui traz pessoas indianas e descendentes, que com propriedade, entregaram com consciência a trama proposta.

Um roteiro simples, mas objetivo, traz uma atração no filme entre dois personagens, Asha e Ravi, que após a pressão familiar, decidem fingir que estão namorando.

Tudo isso, simplesmente para “apagar” as críticas e forçação de barra que os tirava do sério, onde o casamento era primordial.

Asha, interpretada por Pallavi Sharda, entrega com sua atuação uma segurança tramada envolta do roteiro que, faz com que ela, tenha sempre as situações na palma de suas mãos.

Por outro lado, Ravi, interpretado por Suraj Sharma (As Aventuras de Pi), tenta passar a imagem mais desconstruída, atuando um jovem que abandonou a faculdade, com a vergonha dos pais por não ter dado certo.

O casal típico de filmes do estilo comédia romântica, aparece novamente num filme da Netflix. Entretanto, com a rapidez até que compreendida, os dois formam a relação subjetiva por todos.

Com a construção final, na ideia típica de Tudo dando certo – Revelações, e tudo dá errado – Desculpas, e tudo dá certo, o filme, mesmo que genérico, entretêm, principalmente o público fã de comédias românticas, sem complicações.

Para Temporada de Casamentos, fecho com a nota 6/10.

Por fim, assista à Temporada de Casamentos agora, no streaming da Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.