Dragon Ball Super Broly
 

Gamernéfilos, e amantes de animes, finalmente ele chegou, o tão aguardado Dragon Ball Super: Broly, filme que vem com a proposta de introduzir de forma contundente o tão temido Broly no universo canônico de Dragon Ball, já que antes ele não fazia parte do universo canônico, apenas havia aparecido em algumas animações e como personagem em alguns jogos da série Dragon Ball.

O filme fez uma estreia incrível, sendo a melhor estreia de um Anime no Brasil, e não é pra menos, Dragon Ball é como uma Religião para os fãs, e este filme prometeu trazer personagens queridos pelos fãs como Broly, Bardock e Gogeta. Dá para notarmos que o filme não possui um enredo rico, mas isso não é um ponto negativo, já que ele cumpre o papel de empolgar para a batalha, e falando nela, temos aqui uma das batalhas mais épicas de toda saga. Com animações impecáveis com uma trilha sonora de arrepiar e um espetáculo de pirotecnia, basicamente o enredo do filme se baseia em explicar as origens dos três Sayajins: Goku, Vegeta e Broly, e depois construir o encontro dos três guerreiros.

Dragon Ball Super Broly - Broly

Além das batalhas épicas o filme consegue nos fazer odiar mais ainda o vilão Freeza, nos emocionar com a despedida dos pais de Goku, e nos deixa cheios de nostalgia, ao nos apresentar diversas referências ao Dragon Ball Z, Super e até mesmo ao clássico. Ademais é nos revelado a origem do Broly e a sua fúria que neste filme foi bem desenvolvido.

Na versão da dublagem brasileira a animação se mantém com as já conhecidas vozes de cada personagem, como do consagrado dublador Wendell Bezerra como Goku entre outros. Mesmo com um enredo previsível Dragon Ball Super: Broly, a saga deve agradar os fãs mais exigentes e uma ótima escolha para ir ao cinema durante as férias de verão.

Nota do Crítico

Dragon Ball Super Broly

4

Muito Bom

por Jonas Barreiro


Star Wars: 4 De maio amazon

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.